Tesla está melhor que nunca e faz história! Elon Musk tem (mais do que) motivos para dançar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos acreditavam que Elon Musk iria conseguir fazer da Tesla o que é hoje. Contudo, o entrepreneur americano mostrou ao mundo que persistência e vontade de fazer algo diferente e melhor é o caminho a seguir.

A Tesla bateu números máximos na bolsa ao vender as suas ações quase a 500$ (449€) por ação. Este número era simplesmente impensável há uns anos atrás. Aliás, em termos de comparação em janeiro de 2013 cada ação da Tesla custava 30$ (27€).

Elon Musk está mais convencido que nunca

Já ouvimos Elon Musk falar em tempos difíceis. O bilionário sempre foi muito calculista com as suas palavras, porém, otimista relativamente ao futuro que nem todos acreditavam.

Foi assim com a SpaceX e aterrar um foguetão e foi assim com os primórdios da Tesla onde dizia que queria criar um carro elétrico "sexy", rápido e com boa autonomia.

Hoje a Tesla é mais forte que nunca e é uma das empresas que mais vende no mundo. Aliás, a Tesla foi a empresa que mais vendeu carros elétricos em Portugal no ano passado.

Vendas de carros elétricos em 2019

Fabricante Vendas dezembro Vendas 2019
Tesla 302 1.979
Nissan 95 1.759
Renault 66 1.107
BMW I 102 586
Jaguar 47 540
Hyundai 45 526
Smart 18 407
Volkswagen 1 81
Audi 6 53
KIA 4 32
TOTAL 692 7.096

Tesla e Elon Musk sabem o caminho a seguir

Espera-se que a Tesla nos últimos anos continue a crescer. O Tesla Model Y está a chegar, o Cybertruck criou um tremendo impacto no mundo automóvel e espera-se ainda que o novo Roadster possa ser um dos carros desportivos mais alucinantes de sempre.

Ou seja, Elon Musk tem motivos para dançar como fez no vídeo que ficou víral e que podes ver acima.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla deu um dos passos mais importantes na sua história. Entende
  • Tesla bate recorde de vendas em 2019 com uma margem inacreditável!
  • Elon Musk. CEO da Tesla dança em palco e vídeo torna-se viral
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.