Tesla: dos 0 aos 100 km/h em 1.1 segundos? Vídeo mostra-te como será!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O conhecido CEO da Tesla, Elon Musk, prometeu que próximo Tesla Roadster terá especificações que deixarão o mundo perplexo. Inicialmente partilhou que o novo carro elétrico teria a possibilidade de chegar aos 100 km/h em 1.9 segundos. Logo depois, apontou que isso ia ser para o modelo base.

Ou seja, espera-se que o modelo mais potente do Tesla Roadster seja ainda mais potente. Elon chegou mesmo a dizer no Twitter que o carro iria parecer tirado de um filme do James Bond. Visto que estavam a integrar uma tecnologia de oxigénio líquido desenvolvido pela Space X.

Imagina dos 0 aos 100 km/h em 1.1 segundos

Um artista gráfico e apaixonado pela marca fez-nos o favor de mostrar um vídeo de como será um Tesla Roadster dos 0 aos 100 km/h em apenas 1.1 segundos.

Vale a pena frisar que o vídeo que podes ver acima é uma edição gráfica. Ou seja, todo o vídeo e o grafismo é feito mediante as informações que a Tesla e Elon Musk tem vindo a revelar.

O que esperar do novo Tesla Roadster

Há quem acredite que a Tesla não será capaz de lançar o novo carro elétrico ainda este ano como prometido. Os atrasos devido à pandemia e problemas iniciais na construção da fábrica na Alemanha são algumas das razões.

Ainda assim, temos uma ideia básica de como poderá ser o design do automóvel elétrico devido ao conceito que a Tesla nos revelou em 2017.

Porém, tal como tudo, é plenamente plausível que o design do novo Tesla Roadster possa vir a sofrer algumas alterações antes de sair para o mercado.

Antes de ires, vê os veículos elétricos com maior autonomia, já nas estradas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Cybertruck ainda não chegou ao mercado e já rendeu milhões de euros! Entende
  • Tesla Autopilot volta a impressionar com nova atualização! Semáforos não são problema
  • Tesla Model 3 com painel solar mostra-nos como serão os carros elétricos no futuro!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.