Tesla Cyberquad "feita em casa" tem uma performance de outro mundo! Vê o vídeo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a apresentação da mediática Cybertruck, Elon Musk acabou também por nos apresentar a sua primeira moto quatro elétrica, a Telsa Cyberquad. No entanto, não foram reveladas informações sobre as suas especificações, preço, nem tão pouco uma possível data de lançamento oficial.

Cansados de esperar por mais informações, os responsáveis pelo popular canal no YouTube "Rich Rebuilds" decidiram construir a sua própria Tesla Cyberquad. Construída de forma extremamente fiel aos poucos detalhes que são conhecidos sobre o modelo da Tesla, esta Cyberquad "feita em casa" surpreende não só pelo seu visual, mas também pelo seu incrível nível de performance.

Tesla Cyberquad "não oficial" tem uma autonomia de fazer inveja a qualquer moto quatro

Durante os testes realizados pela equipa do Rich Rebuilds, colocaram várias combinações de definições em que foi dada preferência ao nível de potência a ser utilizada, face ao nível de gestão de bateria.

Realçando o facto de não conseguirem testar a potência total da sua Cyberquad por motivos de segurança, no nível máximo em que conseguiram realizar os testes, alcançaram uma velocidade máxima de sensivelmente 160 quilómetros por hora, números impensáveis para modelos destinados ao consumidor tradicional.

Ainda que não tenham tido a possibilidade de realizar testes concretos à sua autonomia, afirmam que depois de passar largas horas a testar a sua moto quatro elétrica durante um dia, a Cyberquad chegou ao fim ainda com metade da sua bateria disponível. Come este resultado, não têm problemas em garantir que irá durar um dia completo de utilização com apenas uma carga.

No que respeita à sua capacidade de carregamento, conseguiram alcançar um carregamento completo em pouco mais de duas horas.

Por muito tentador que possa parecer, os responsáveis por este projeto salientam diversas vezes que não aconselham ninguém a tentar recriar a sua Tesla Cyberquad.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla cria sensor para proteger crianças nos carros! Conhece os detalhes
  • Tesla começa a "atacar" aqueles que modificaram os seus carros
  • Tesla Model 3 "tuning" bate impensável record do mítico protótipo Model S Plaid
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.