Tesla bate recordes mundiais! Empresa de Elon Musk está cada vez mais forte!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk tem motivos para sorrir. A Tesla é agora a empresa de automóveis mais valiosa do planeta. As ações da Tesla tem vindo a subir consideravelmente e finalmente ultrapassou os 1000$ por cada ação. O equivalente a 879€.

Este crescimento deve-se ao forte investimento da Tesla na China. A empresa tem subido seriamente no maior mercado do mundo e isto significa que as ações subirão também.

Elon Musk e a Tesla mudaram o mundo!

Não é todos os dias que vemos um empreendedor a mudar o mundo. Porém, as ideias de Elon nos seus carros da Tesla fizeram isso mesmo.

Não podemos dizer que este foi um crescimento do dia para a noite. Ainda há pouco tempo a Tesla sofria por nunca conseguir atingir os seus objetivos de fabrico. Contudo, depois dessa situação estar resolvida, foi uma questão de tempo até que a Tesla ganhasse ainda mais fama no mercado.

Portugal tem cada vez mais carros da Tesla

Em Portugal já começa a ser habitual vermos os carros elétricos da Tesla nas estradas. Os automóveis não são propriamente acessíveis nos preços, contudo, quem pensa em comprar um topo de gama, tem olhado cada vez mais para a solução elétrica da Tesla.

A verdade é que os carros da Tesla oferecem bem mais que um automóvel. Este é um carro que parece ter sido tirado do futuro. A tecnologia envolvente no seu interior e as atualizações de software que só fazem do carro melhor a cada dia que passa, são exemplos disso mesmo.

Agora temos de esperar para ver qual será a resposta da concorrência. São muitas as fabricantes que apostam no setor elétrico e é uma questão de tempo até que a Tesla tenha concorrentes à altura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Lite chega à Amazon com um preço que não vais querer perder
  • Samsung Galaxy S20 Lite será apresentado em 2021, mas não se deverá chamar assim
  • Xiaomi patenteia smartphone com câmara que não pensávamos voltar a ver!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.