Tesla Autopilot: Burger King aproveita falha e lança uma publicidade hilariante! (vídeo)

Vitor Urbano
Comentar

Recentemente a Tesla tem lançado grandes novidades para o Autopilot, implementando novas funcionalidades há muito desejadas pelos fãs da marca. Uma delas foi a "Traffic Light and Stop Sign Control", que basicamente permite ao carro reconhecer e tomar ações consoante os sinais que vê.

No entanto, a Burger King deparou-se com uma peculiar falha nesta nova funcionalidade, que faz com que os carros da Tesla reconheçam o seu logótipo como um sinal de STOP e parem à frente dos restaurantes. Não deixando escapar esta oportunidade, acabaram por lançar uma campanha publicitária hilariante.

Para maximizar o impacto desta publicidade, que já estava destinada a se tornar viral, a empresa incentiva os utilizadores de carros da Tesla a tirar fotos deste acontecimento. Através da partilha através do Twitter com a hashtag #AutopilotWhopper", os utilizadores recebem um código que lhes dá um hambúrguer à borla.

Tal como seria de esperar, em menos de um dia o anúncio tornou-se viral e foram muitos os utilizadores a partilhar as suas experiências com esta peculiar falha na funcionalidade do Autopilot.

Tesla AutoPilot Burger King

Falha no Tesla Autopilot deverá ser corrigida muito em breve

É importante realçar que a nova funcionalidade do Autopilot está ainda em fase beta, significando que a presença de pequenos bugs e inconsistências na sua performance é esperada. Numa situação normal, seria de esperar que eventualmente algum utilizador reportasse o problema e a fabricante acabasse por corrigir através de uma pequena atualização.

No entanto, considerando todo o mediatismo gerado em torno desta publicidade, é de esperar que os programadores responsáveis pelo desenvolvimento de funcionalidades para o Autopilot da Tesla lancem um nova atualização já durante os próximos dias.

Antes de ires, descobre os melhores carros elétricos da atualidade. Além disso, vê os veículos elétricos com maior autonomia, já em circulação.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.