Tesla Autopilot: Burger King aproveita falha e lança uma publicidade hilariante! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a Tesla tem lançado grandes novidades para o Autopilot, implementando novas funcionalidades há muito desejadas pelos fãs da marca. Uma delas foi a "Traffic Light and Stop Sign Control", que basicamente permite ao carro reconhecer e tomar ações consoante os sinais que vê.

No entanto, a Burger King deparou-se com uma peculiar falha nesta nova funcionalidade, que faz com que os carros da Tesla reconheçam o seu logótipo como um sinal de STOP e parem à frente dos restaurantes. Não deixando escapar esta oportunidade, acabaram por lançar uma campanha publicitária hilariante.

Para maximizar o impacto desta publicidade, que já estava destinada a se tornar viral, a empresa incentiva os utilizadores de carros da Tesla a tirar fotos deste acontecimento. Através da partilha através do Twitter com a hashtag #AutopilotWhopper", os utilizadores recebem um código que lhes dá um hambúrguer à borla.

Tal como seria de esperar, em menos de um dia o anúncio tornou-se viral e foram muitos os utilizadores a partilhar as suas experiências com esta peculiar falha na funcionalidade do Autopilot.

Falha no Tesla Autopilot deverá ser corrigida muito em breve

É importante realçar que a nova funcionalidade do Autopilot está ainda em fase beta, significando que a presença de pequenos bugs e inconsistências na sua performance é esperada. Numa situação normal, seria de esperar que eventualmente algum utilizador reportasse o problema e a fabricante acabasse por corrigir através de uma pequena atualização.

No entanto, considerando todo o mediatismo gerado em torno desta publicidade, é de esperar que os programadores responsáveis pelo desenvolvimento de funcionalidades para o Autopilot da Tesla lancem um nova atualização já durante os próximos dias.

Antes de ires, vê os veículos elétricos com maior autonomia, já em circulação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Língua portuguesa chegou finalmente aos carros elétricos da Tesla
  • Tesla: vídeo mostra carro elétrico a identificar a cor dos semáforos no piloto automático
  • Tesla: dos 0 aos 100 km/h em 1.1 segundos? Vídeo mostra-te como será!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.