Tesla: atualização de Natal traz grandes novidades ao modo Boombox

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla finalmente lançou a desejada atualização de Natal, onde foram implementadas várias melhorias e novas funcionalidades. Entre as várias implementações, foram encontradas várias novidades no modo Boombox, que consegue reproduzir sons no exterior do carro (apenas modelos com colunas exteriores).

Ao bom estilo da Tesla (e Elon Musk), este é um modo que consegue combinar de forma perfeita a utilidade de reproduzir sons fora do carro, assim como algum humor por vezes um bocado demasiado sombrio para alguns utilizadores.

Como seria de esperar, já começaram surgir diversos vídeos onde as novas funcionalidades são testadas e demonstradas. Um bom exemplo disso é o vídeo publicado pelo canal Tesla Owners Online no YouTube.

Utilizadores da Tesla podem finalmente personalizar a buzina dos seus carros

Com a nova atualização de Natal, através da secção Toybox os utilizadores vão finalmente poder personalizar o som da sua buzina com alguns sons hilariantes. Se eras um dos muitos condutores que sonhava em ter o som "La Cucaracha" na buzina do teu carro, está na hora de comprares um Tesla.

Agora, também será possível utilizar literalmente qualquer som/música enquanto conduzes. Através do mesmo modo, os utilizadores podem agora personalizar o som reproduzido pelo Tesla enquanto se desloca. Como foi demonstrado no vídeo em cima, podes utilizar até o som de uma carrinha dos gelados, ou qualquer outra música que coloques no armazenamento externo do teu Tesla.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk quis vender a Tesla à Apple, mas nem uma reunião conseguiu!
  • Tesla Model X incendeia-se após acidente em Felgueiras e vitima condutor
  • Tesla Cybertruck: versão da Hot Wheels foi atrasada e os rumores são polémicos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.