Honor-7-2Segundo uma fonte chinesa, o Mobile-dad(fonte), a marca #chinaaopoder planeia lançar o Huawei Honor 7 no final de Julho. Este novo modelo trará duas versões, uma com 16 GB de memória interna e 3 GB de RAM, custando cerca de 320$ e uma versão mais apetrechada com 128 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM, sendo o preço estimado desta versão premium 435$.

Além das duas versões com diferente capacidade de armazenamento, este Huawei Honor 7 terá uma construção unibloco em metal, o com o processador (SoC) Kirin 935, uma bateria de 3280 mAh, o sistema operativo Android Lollipop, um leitor de impressões digitais na traseira e uma câmara de 13 MP com estabilização óptica da imagem ou OIS.

   

A única diferença entre a variante premium e a versão base será mesmo o armazenamento interno e memória RAM, tirando isso, ambos terão um ecrã de 5 polegadas Full HD 1080p

A Huawei poderá ainda estar a trabalhar num Huawei Honor 7 Plus com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução Full HD 1080p com o processador Kirin 950 e uma câmara com duplo sensor traseiro (2 lentes). Este Huawei Honor 7 Plus não deverá ser lançado antes do Outono uma vez que o processador Kirin 950 ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

Deixo-vos com algumas fotos que caíram em leak e que, supostamente, representam o Huawei Honor 7.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).