Trial Begins In Apple-Samsung Patent BattleEm breve os Galaxy S6 poderão ter um irmão mais novo, pela lógica o Samsung Galaxy S6 mini (SM-G9198) que foi alvo do mais recente leak ou fuga de informação e que terá umas especificações não muito distintas dos topos de gama, especialmente do LG G4 com quem partilhará o processador hexa-core Snapdragon 808 da Qualcomm.

Este novo smartphone da Samsung, chamemos-lhe Galaxy S6 mini, passou pela aplicação GFX Benchmark e lá deixou uma dose considerável de informações relativas às suas especificações técnicas.

Teremos então um ecrã ou tela de 4.6 polegadas com resolução HD 1280 x 768p, com o processador Snapdragon 808 (6 núcleos) com a gráfica Adreno 418 e 2 GB de memória RAM. Este Galaxy S6 mini terá também uma câmara traseira de 16 MP (16:9) capaz de gravar vídeo a 1080p Full HD e uma câmara frontal de 5MP para umas boas selfies.

   

O sistema operativo do Galaxy S6 mini será o Android 5.1.1 Lollipop e poderá ter também um barómetro e co-processador dedicado às actividades motoras.

Será que este Galaxy S6 mini vem quebrar a tradição de equipamentos “Mini” com especificações medíocres, será este o primeiro “Mini” da marca a merecer o título de flagship compacto? Creio que pelo menos está bem perto dos topos de gama principais mas esperemos por mais novidades.

 


Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).