Televisões da Xiaomi vão ganhar suporte para o Netflix

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através do Twitter da MiTVIndia, a Xiaomi anunciou que o Netflix vai passar a ser suportado pelas televisões da marca. Isto significa que, através de uma simples atualização, utilizadores das Mi TV poderão ter o Netflix de origem, à semelhança da maioria das Smart TVs.

O vídeo publicado pela Xiaomi mostra uma previsão da série Sacred Games, a primeira série original do Netflix produzida na Índia. Para os utilizadores indianos, isto são excelentes notícias pois agora podem ver Netflix de forma nativa nas suas televisões.

Considerando ainda que a Xiaomi e Redmi são as marcas mais populares no país, este é um caso de 'juntar o útil ao agradável'. O Netflix irá chegar às televisões Mi a partir do dia 17 de setembro.

OnePlus poderá ser a próxima concorrente da Xiaomi

A OnePlus está cada vez mais perto de lançar a sua OnePlus TV, que irá prezar pela relação de qualidade e preço, de forma a conquistar utilizadores. A Xiaomi é das marcas que oferece os melhores equipamentos pelos preços mais atraentes, portanto há concorrência a caminho.

A televisão da OnePlus está marcada para apresentação no dia 26 de setembro. As informações até agora indicam pelo menos dois modelos distintos: um de média gama e uma oferta mais premium, possívelmente com resolução 4K e todos os extras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi TV vendeu 15 milhões de unidades em apenas 15 minutos!
  • MIUI 11: confere as novidades da interface da Xiaomi
  • Redmi 8 e Redmi 8A ganham certificação. Lançamento está iminente!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.