Tecnologia com descontos relâmpago só até ao próximo domingo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

É neste fim-de-semana que se comemora o dia da mãe. Se estás à procura de uma prenda relacionada com tecnologia para a tua mãe, talvez os descontos praticados durante estes dois dias possam ser aquilo de que tanto necessitas.

Se a tua mãe é uma daquelas que ainda não utiliza diariamente um smartphone, esta poderá ser a altura ideal para o mudares. Para uma iniciação no mundo Android nada melhor que um gama baixa da Samsung, mais concretamente um Galaxy J, para que ele se possa habituar a este magnifico mundo.

Todavia, se andas em busca de algo mais bem construído e de melhor qualidade, seja para a tua mãe ou para ti, que tal um dos novos Samsung Galaxy A5? Estes são equipamentos de uma elegância notória - algo que já notamos na nossa review - e ainda de uma boa performance.

Olhando para os topos de gama, temos, obviamente, de falar nos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Depois do seu sucessor ter chegado ao mercado, este par viu o seu preço baixar, mas a sua qualidade nem por isso. Estes continuam a ser duas peças de tecnologia de elevada qualidade e que agora, mais do que nunca, se encontram a um preço que poderá fazer toda a diferença.

Recuando um pouco ao setor dos gama média, deixo-te agora três sugestões que considero relevantes. Irei ressalvar três marcas que têm feito um enorme sucesso, duas delas no mercado português e uma no mercado brasileiro. Estou a falar da Wiko, Huawei e Asus com uns dos seus últimos produtos apresentados para um segmento que está cada vez mais apetitoso.

Agora que, eventualmente, te decidiste a comprar um novo smartphone, que tal uma ajuda para que nunca fiques sem bateria fora de casa? Um Powerbank é um ajuda preciosa para aqueles que dão um uso muito intensivo ao seu smartphone. Com um pequeno acessório destes, estarás mais descansado, pois caso a bateria escasseie este irá ajudar-te a dar um pouco mais de energia ao teu smartphone.

Uns dos principais produtos de tecnologia no mundo, e também dos mais utilizados, são os portáteis. Estes são um acessórios imprescindível nos dias que correm, pois oferecem-nos uma comodidade ímpar para a realização dos mais variados tipos de tarefas a eles associados. Com efeito, e mais uma vez, até ao próximo domingo são várias as ofertas que temos para ti, das quais destaco estas.

Para os aficionados do gaming, em especial entre os mais novos, também este segmento tecnológico tem as suas ofertas. Marcas como a Asus ou a HP têm feito um excelente trabalho ao desenvolver produtos especialmente pensados naqueles que querem um portátil para este tipo de software. Assim sendo, acredito que seja do teu agrado saber que estes portáteis gaming vêm o seu preço ser reduzido durante este fim-de-semana.

Mas se não gostas tanto de um portátil para jogares o teu jogo favorito, então será uma consola o teu periférico de eleição. E neste mercado, existem dois modelos que se destacam claramente da concorrência. Em primeiro lugar deixo-te com os novos preços da mais recente versão da nova PlayStation 4 Slim e algumas propostas de jogos.

Mas se a tua paixão cai mais para o lado do periférico da Microsoft, então gozarás em saber que o mesmo também está contemplado nestes dias de tecnologia a baixo preço. A Xbox One S é um dos modelos mais recentes da consola da Microsoft e que agora poderás adquirir por um preço mais reduzido que o habitual.

Por fim, mas não menos importante, e para os mais aventureiros neste mercado, vou deixar-te uma sugestão mais arrojada. Já pensa-te em comprar um drone para umas filmagens de cortar a respiração? Se este é um dos teus sonhos então esta é a tua oportunidade, onde te sugiro alguns modelos bem em conta.

Como sempre estes preços estão disponíveis por um tempo limitado, tendo o mesmo sido já referido mais do que uma vez. Se ficas-te verdadeiramente agradado com os valores aqui apresentados para o teu produto favorito, não deixes passar a oportunidade e agarra-o já.

Outros assuntos relevantes:

Aproveita Xiaomi Mi 6 em FlashSale por 442€ (Stock Limitado)

Oukitel U11 Plus: Está a chegar o phablet com 4GB de RAM e Android Nougat

V88 Smart Box: Queres reproduzir 4K por menos de 25€?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.