TechUntalked 6: Fica a saber tudo sobre armazenamento e ''cloud services''

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Roberto Jorge.

O grande tema teve que ver com armazenamento e cloud services, como poderás ver pelo título do vídeo da Live colocada no YouTube. Porém, foi bem mais interessante do que muitos poderiam imaginar inicialmente.

Tanto assim foi que o Podcast acabou por se tornar ligeiramente mais longo que o que seria suposto, mas nem por isso se poderá dizer que tenha perdido o seu interesse. Até que ponto é que teremos de guardar tudo em locais fechados, no sentido literal e figurado da palavra. Ainda faz sentido fazê-lo?

Esta semana houve mais um Podcast de TechUntalked!

As clouds como iCloud e OneDrive servem para todos os fins ou são benéficas apenas em alguns? Essas foram apenas algumas das muitas questões respondidas ao público que assistia a Live no canal de YouTube da 4gnews.

Por isso, espero que gostes do tema. Ouve o Podcast e deixa-me a tua opinião sobre o assunto nos comentários.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao André Pereira (5€) e ao Daniel Aparício (2€)

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do TechUntalked também depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

E não te esqueças, dá uma olhada aos canais de YouTube do Roberto, convidado especialíssimo deste episódio de TechUntalked.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi TV’s – um estrondoso caso de sucesso nas Smart TV’s

d poderá chegar brevemente a Portugal

le

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.