TechUntalked 19 - Os jogos de tabuleiro também são divertidos!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Na passada quinta-feira fizemos uma viagem até Coimbra no Podcast do TechUntalked. Foi assim que a 4gnews conheceu o Café Mais Geek. Isto claro, naquele que foi o episódio cinco da segunda temporada!

No Podcast desta semana manteve-se a presença do Daniel Pinto e eu (Pedro) e ainda o convidado Eduardo Rodrigues. Sem dúvida que foi uma excelente conversa no qual ficámos não só a saber que se trata o Café Mais Geek, mas principalmente do que nele podemos encontrar!

Aliás, é mesmo para isso que ser o TechUntalked. Para além de vos dar um programa de entretenimento, trazemos também novos projetos e pessoas que acredito que vás gostar de conhecer.

Podcast TechUntalked acontece todas as quintas no Youtube da 4gnews em direto

No final do artigo poderás encontrar alguns dos destaques do site deles. E claro, poderás ouvir todo o Podcast nas plataformas que mais gostas. Sejam elas o Soundcloud ou o Spotify, etc.

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

E não te esqueças, tens aqui alguns links recomendados pelo pessoal do Café Mais Geek. Sem dúvida que encontrarás por lá bastante informação sobre temas do qual também gostarás muito!

  • Videojogos
  • Jogos de Tabuleiro
  • Literatura
  • Banda Desenhada
  • Cinema
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.