TCL TAB 10s 5G é o novo tablet Android a bom preço na operadora NOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A TCL é uma das marcas especializadas em equipamentos custo / benefício com vários produtos dignos de nota. O mais recente é o seu tablet Android de 10 polegadas, o TCL TAB 10s 5G, disponível através da loja da operadora nacional, NOS Portugal.

A TCL, um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs. É também uma das empresas de referência no setor da eletrónica de consumo que agora nos dá a conhecer o TCL TAB 10s 5G.

À procura de um novo tablet qualidade / preço?

Ao olhar para as suas caraterísticas, o dispositivo mostra-se indicado para aqueles que procuram um ecrã para o consumo de filmes e séries. Mais ainda, com conectividade 5G e uma bateria de longa duração.

TCL TAB 10s 5G

Tal como destaca a própria marca, quer estejam a ver um filme durante as férias, ou a ver os jogos de futebol mais importantes, o enorme ecrã FHD de 10,1 polegadas proporcionará uma experiência envolvente.

TCL lança agora o novo tablet TAB 10s 5G com ecrã de 10''

Embora os ecrãs de maior dimensão e mais brilhantes sejam ótimos para apreciar as séries mais recentes, muitas vezes não são as melhores opções para os seus olhos.

No entanto, a tecnologia NXTVISION da TCL oferece múltiplos modos de visualização, para proteger a sua visão enquanto desfruta dos seus conteúdos.

tablet TAB 10s 5G

A Tecnologia NXTVISION presente no TCL TAB 10s 5G filtra a luz azul nociva para a nossa visão. Isto sem afetar a qualidade do ecrã, que permanece brilhante e equilibrado.

Os tablets foram concebidos para estarem em movimento, por isso o 5G é essencial para qualquer tipo de streaming quer seja de jogos, filmes ou séries.

Para os fãs do desporto, a ligação 5G rápida melhora a experiência de utilizador, para que nunca perca as emoções do desporto, mesmo que estejam longe de casa.

O tablet Android apresenta um preço de 349,98 € na operadora NOS Portugal

O TCL TAB 10s 5G vem equipado com uma bateria de 8000 mAh que suporta até 10 horas de reprodução de vídeo Wi-Fi – sendo o suficiente para conseguirmos ver os nossos filmes e séries favoritos numa longa viagem.

O TCL TAB 10s 5G pode ainda ser utilizado como um dispositivo de trabalho. Aliás, com o modo desktop, é possível trabalhar, realizar videochamadas e tomar notas.

Para além disso, com 64 GB de armazenamento, pode guardar os ficheiros que necessite, diretamente no seu dispositivo sem comprometer o seu funcionamento.

Especificações técnicas do tablet TCL TAB 10s 5G

  • Ecrã: 1200 x 1920 pixels Full-HD
  • Sistema Operativo: Android 12 da Google
  • Processador: MediaTek Dimensity 700 5G Octa-core
  • Memória: 4 GB RAM + 64 GB ROM (expansível por cartão micro SD até 256 GB)
  • Dimensões: 241,67 x 158,6 x 8,45 mm (altura x largura x espessura)
  • Peso: 490 gramas
  • Câmara Traseira: 8 MP com AF (auto focus)
  • Câmara Frontal: 5 MP FF (fixed focus)
  • Bateria: 8000 mAh de capacidade

Por fim, o TCL TAB 10s 5G está disponível para encomenda através do operador NOS por 349,98 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.