surface 4 2

Nunca fiquei tão admirado com uma apresentação como a de hoje da Microsoft é sem margem para dúvida a melhor apresentação que já vi de qualquer gadget.

A Microsoft conseguiu finalmente dar a volta e, acredito plenamente que consiga para além de sobreviver, prosperar num mercado que olhava de lado para a sua evolução. Muitos disseram que o lançamento do iPad Pro seria o fim da gama Surface, mas a Microsoft conseguiu fazer o que poucos acreditavam e o novo Surface Pro 4 é a “tablet” ou “PC”, melhor o híbrido, mais potente e capaz que já alguma vez vi.surface 4 3

   

Desta vez demoramos mais um pouco a escrever o que se passa, para perceber o que é que a Microsoft fez com os novos produtos , hoje é um dia memorável não ó para a empresa mas para todo o mundo, o Surface Pro 4 e todos os produtos que a Microsoft lançou são simplesmente fantásticos.

Surface pro

O gadget conta com 16GB de RAM 1TB de memória interna, é alegadamente 50% mais potente que um Macbook Air e 30% mais potente que o seu antecessor.

O Surface Pro 4 conta ainda a Microsoft Pen e com um novo teclado com leitor de impressão digital que fazem deste gadget simplesmente perfeito para substituir qualquer PC. O gadget estará disponível para compra em breve e o valor rondará os 800€, mas lembra-te que isto é bem mais que uma tablet, aliás isto é bem mais que um Macbook Air.

surface pro 4 ram

Ainda estamos a desenvolver a informação deste gadget, mas para já admito ser bastante sedutor à minha carteira.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.