Surface Pro 3 vs MacBook Air em vídeos publicitários.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Com saudades destes vídeos publicitários, aonde uma marca tenta mostrar os prós e os contras de um hardware em relação a um outro? Pois bem, a Microsoft publicou três vídeos aonde tenta demonstrar os lados positivos do Surface Pro 3 em relação ao MacBook Air.

Os três novos vídeos publicitários destacam os recursos oferecidos pelo Superfície Pro 3 que não estão presentes no MacBook Air, como exemplo um ecrã táctil, caneta e um teclado destacável.

Durante o lançamento do Surface Pro 3, no início deste ano, a Microsoft afirmou que o tablet é uma alternativa viável para o MacBook Air. A Microsoft também lançou um programa de "trade-in" que permite aos clientes que tragam um MacBook recebam 650 dólares de crédito na compra de um Surface Pro 3.

Com o lançamento do tablet em 25 países até ao final deste mês, a Microsoft tem a intenção de divulgar os factores a favor do tablet contra o MacBook Air.

Da-nos a tua opinião sobre estes comerciais em 4GNews no Youtube. Aplicações para Android 4GNews.pt e Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

fonte