N-trig

A Microsoft surpreendeu esta semana na apresentação oficial dos novos gadgets, para os mais distraídos, a empresa Norte-Americana deu-nos não só novos smartphones topos de gama como o Lumia 950 e lumia 950 XL, mas também um modelo de gama baixa, um novo Surface e o Surface Book, um portátil de alta performance.

Uma das coisas que mais esteve em foco nesta apresentação  foi também a sua nova Pen, a Microsoft Surface Pen é sem dúvida uma excelente evolução e com uma qualidade acima da média.

   

tweet

Para além de adaptada para o Surface Pro 4, dá ainda para o Microsoft Surface Book, esta Pen vem na minha opinião superar a prometida Apple Pen.

Mas há quem deseje mais e acredite que o Lumia 950 XL com aquele bruto ecrã de 5.7″polegadas mereça mais, por isso numa questão inocente via twitter a um funcionário Microsoft, foi desvendado que estão a trabalhar para trazer o poder da Surface Pen ao Lumia 950XL.

Ainda não sabemos se estarão todas as funcionalidade ativas aquando a sua compra, mas são de facto boas notícias ver a Microsoft a pensar num concorrente à linha Note da Samsung.

Talvez queiras ver: