Surface Pen poderá funcionar de igual forma no Lumia 950 XL

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft surpreendeu esta semana na apresentação oficial dos novos gadgets, para os mais distraídos, a empresa Norte-Americana deu-nos não só novos smartphones topos de gama como o Surface Book, um portátil de alta performance.

Uma das coisas que mais esteve em foco nesta apresentação foi também a sua nova Pen, a Microsoft Surface Pen é sem dúvida uma excelente evolução e com uma qualidade acima da média.

Para além de adaptada para o Surface Pro 4, dá ainda para o Microsoft Surface Book, esta Pen vem na minha opinião superar a prometida Apple Pen.

Mas há quem deseje mais e acredite que o Lumia 950 XL com aquele bruto ecrã de 5.7"polegadas mereça mais, por isso numa questão inocente via twitter a um funcionário Microsoft, foi desvendado que estão a trabalhar para trazer o poder da Surface Pen ao Lumia 950XL.

Ainda não sabemos se estarão todas as funcionalidade ativas aquando a sua compra, mas são de facto boas notícias ver a Microsoft a pensar num concorrente à linha Note da Samsung.

Talvez queiras ver:

  • Melhor apresentação de sempre, bem-vinda de volta Microsoft
  • Nome OnePlus X confirmado e poderá ser apresentado dia 12 de Outubro
  • Poki.pt o site de Cenas Catitas Online, milhares de jogos disponíveis e gratuítos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.