Supreme lança telemóvel para quem quer estar na moda

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A marca de roupas e skates Supreme decidiu expandir o seu catálogo para 2019 e lançar um telemóvel. Trata-se de um equipamento pré-pago e descartável com o logotipo da marca na capa traseira. O telemóvel virá em vermelho e preto.

Este telemóvel faz parte da colecção Outono / Inverno de 2019 da Supreme. A colecção será lançada a partir do dia 22 de agosto e disponível em algumas lojas dos Estados Unidos e Europa. O preço ainda não foi anunciado mas dada a marca, deverá ser salgado. Juntando-se a este produto invulgar estão raquetes de ping pong e bonecas voodoo.

Características do telemóvel Supreme

Este é um telemóvel no mais puro sentido da palavra pois é extremamente básico nas suas funções. Estamos a falar de um equipamento 3G com câmara embutida e uma memória interna de 128 MB. No entanto, a Supreme é generosa e oferece um cartão de 16 GB com a compra.

De resto temos um espaçoso ecrã de 2.4 polegadas. O telemóvel é fabricado pela BLU, uma empresa americana de telemóveis, sediada em Miami, Florida. A empresa fabrica telemóveis Android budget mas este telemóvel não terá esse sistema operativo.

Supreme é uma marca de 'ostentação'

Por mais ridículo que seja lançar um telemóvel 'só porque sim', não é surpresa nenhuma, vindo da Supreme. A marca americana é conhecida por lançar todo o tipo de produtos com preços altos só porque possuem o logotipo da marca.

Há alguns anos, a marca lançou simplesmente um tijolo com o logotipo 'Supreme'. O tijolo foi vendido em edições limitadas no eBay por cerca de 1000 dólares. Isto após ter esgotado na loja oficial da marca. O seu preço original era 30 dólares.

Assim sendo, a Supreme gere o seu negócio através da exclusividade. A marca raciona propositadamente o seu stock de forma a manter a procura pelos seus produtos alta. Enquanto houver pessoas dispostas a comprar telemóveis e tijolos só pelo logotipo, a Supreme continuará a ter sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30 Pro chegará com bateria de 'gigante' e carregamento super rápido!
  • Nubia Red Magic 3S com Snapdragon 855+ será apresentado em setembro
  • Imagem do Xiaomi Redmi Note 8 mostra smartphone diferente do esperado!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.