Suposto Nexus 8 aparece em imagem divulgada pela Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Google já nos tem habituado a conhecer os seus produtos através de imagens. Aconteceu o mesmo com o Android KitKat, mais recentemente com o Nexus 5 e agora podemos estar perante o Nexus 8.

Quando todos esperavam a apresentação do Nexus 10, a Google presenteia-nos com esta imagem que nos remete para um equipamento de dimensões próximas das do iPad Mini. As laterais do ecrã são menores que nos outros modelos da Google, indicando um aumento no tamanho do ecrã em relação ao Nexus 7, sem um aumento considerável nas dimensões do tablet. Os cantos arredondadas também podem ser observadas na imagem em que o suposto Nexus é mostrado.

Continuaremos a acompanhar de perto futuras evoluções deste equipamento e esperamos em breve poder dar-lhe informações mais técnicas relativamente a especificações e dimensões.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.