Streaming: as séries que vão estrear esta semana

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana, as plataformas de streaming vão contar com cinco estreias, sendo que quatro pertencem à Netflix.

As primeiras estreias do ano abrangem todas as preferências com comédias, dramas e policiais que vão agradar a todos os gostos.

Ruído Branco – Netflix

Este filme é uma adaptação do romance satírico homónimo e conta com Adam Driver como protagonista. Foi também aclamado pela crítica internacional.

A história acompanha o professor universitário Jack Gladney que depois de uma fuga de produtos tóxicos na sua cidade é obrigado a refugiar-se do perigo com a sua família.

Caleidoscópio – Netflix

Esta série de oito episódios não podia ser mais inovadora. Uma equipa de ladrões planeia um assalto durante duas décadas.

A parte inovadora, o espetador pode ver os episódios numa ordem completamente aleatória e ainda pode participar no desvendar do mistério que está por detrás do roubo. A propósito, o roubo propriamente dito só acontece no episódio oito.

Traição – Netflix

Nesta série de cinco episódios acompanhamos um agente do MI6 que tinha tudo para ter um futuro promissor.

Até ao momento que reencontra uma espia russa que o obriga a refletir sobre toda a sua vida e percurso.

Clonaram Tyrone – Netflix

Pouco se sabe sobre este filme que conta com Jamie Foxx entre os protagonistas.

De acordo com a sinopse divulgada pela própria Netflix “uma série de eventos misteriosos empurra um trio improvável a perseguir uma perigosa conspiração no governo”.

Wildcat – Amazon Prime

Este documentário é especialmente indicado para amantes da vida selvagem. Mostra a história, bastante comovente e inspiradora, de um jovem veterano, cuja jornada pela floresta amazónica o leva a travar um relacionamento surpreendente com um felino selvagem.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt