Streamer com Síndrome de Tourette humilha subscritor atrevido

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Anita, mais conhecida como Sweet_Anita no Twitch, conseguiu conquistar mais de 450,000 seguidores no seu canal. No entanto, existe um elemento único que torna esta streamer tão especial, Anita tem Síndrome de Tourette e a forma como lida com a sua condição, é simplesmente genial.

O Síndrome de Tourette faz com que a streamer tenha imensos 'tiques' que estão fora do seu controlo, e ela conseguiu fazer com que se tornassem um motivo de agradável entretenimento para os seus seguidores.

Ao contrário do que muitos podem pensar, nem todos os tiques envolvem asneiras ou gritos, mas muitas vezes acontece e acaba por proporcionar momentos hilariantes.

Streamer dá 'roast' hilariante quando recebe uma proposta menos agradável de subscritor

Ontem, enquanto falava com os seus seguidores antes de iniciar uma sessão de jogo, Anita recebeu uma proposta menos própria de um dos users que seguiam o seu stream. Depois de realizar um donativo, o utilizador tentou a sua sorte com uma proposta indelicada, que acabou por 'disparar' um dos tiques do Síndrome de Tourette da streamer.

Quando se encontra em situações mais constrangedoras, Anita parece ter mais dificuldade em controlar o rumo dos seus tiques. Acabando por humilhar totalmente o subscritor, que rapidamente se deve ter arrependido da proposta.

Assim como podes ver nos vídeos, Anita tenta dar uma resposta simpática, mas o seu tique acaba por 'tomar conta' da situação e o 'roast' parece nunca ter fim.

Quando finalmente consegue controlar a situação, a streamer pede desculpa ao subscritor e agradece pelo donativo. Ela diz que estava a tentar perceber como poderia dar a volta à situação, mas não houve forma de controlar. Enquanto este hilariante acontecimento decorria, o chat tornou-se numa arena de gargalhadas e emotes de risos.

Certamente que subscritores mais atrevidos vão pensar duas vezes antes de lançarem as suas propostas à streamer. Fica aqui a certeza de que mais facilmente irão ser humilhados num vídeo que se tornará viral, do que receberão uma resposta positiva.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.