Trailer do novo Plants vs Zombies 'cai' na internet! Possível chegada à Nintendo Switch!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante as últimas semanas, foram muitos os rumores e leaks sobre o novo Plants vs Zombies: Battle for Neighborville. Não é de estranhar que comece a ganhar grande atenção, considerando o grande sucesso do seu predecessor Garden Warfare.

Ainda que não tenham revelado grandes detalhes, foi confirmada a realização de uma fase de testes alpha para a Xbox One e PS4, não ficando confirmada a sua chegada à Nintendo Switch e PC.

Trailer revela novas adições ao Plants vs Zombies

É fácil perceber que este ainda não será o trailer final do jogo, visto que algumas das cenas apresentam ainda rascunhos e o texto TEMP GAME FOOTAGE surge por cima de muitas secções do vídeo. Ainda assim, revela algumas novidades interessantes sobre o novo Plants vs Zombies: Battle for Neighborville.

Não fica confirmado nesta leak, mas tudo indica que também o Battle for Neighborville será um third-person hero shooter que poderá ser jogado em parceria com outros jogadores. Ainda que o estilo de jogo se mantenha idêntico ao antecessor, o vídeo revela a chegada de novos personagens.

Durante o trailer, podemos ver um novo cogumelo ninja e um disco zombie. Não há dúvida que a chegada de novas personagens vai cativar ainda mais os fãs da saga, por isso é possível que mais novidades estejam a caminho. Além disso, todo o grafismo parece estar ainda mais evoluído, oferecendo uma experiência de jogo muito mais imersiva e cativante.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville poderá chegar à Nintendo Switch

Recentemente, o CEO da Electronic Arts (EA) revelou que os fãs dos seus jogos não têm interesse em versões para a Nintendo Switch, dando a entender que dificilmente iriamos ver novos jogos da EA serem lançados para a consola portátil. No entanto, existe uma forte possibilidade que o novo Plants vs Zombies chegue também à Nintendo Switch.

O responsável pela leak do trailer revelou que a Nintendo Switch apareceu listada como uma das plataformas onde o jogo será lançado. No entanto, não foi capaz de apresentar nenhuma prova, com receio de que a EA o pudesse prejudicar. Ainda assim, o leaker relembra que nesta fase, até mesmo a disponibilidade do jogo poderá ser alterada até à data de lançamento.

Mesmo não estando 100% confirmado, é possível que a EA decida lançar este jogo para a Nintendo Switch. Todo o mecanismo de jogo é perfeito para a consola portátil, especialmente para quem quer jogar com amigos em qualquer lugar. Com os Joy-Cons, torna-se extremamente fácil jogar com amigos.

Relembro que o CEO da EA afirmou que, a decisão em trazer novos jogos para a Nintendo Switch iria ser feita de forma individual. Por isso, não podemos garantidamente excluir esta possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: streamer tem a casa invadida pela polícia armada devido a brincadeira
  • Ninja 'ataca' Twitch depois de apresentar pornografia no seu antigo canal
  • Call of Duty: Modern Warfare terá uma versão Battle Royale totalmente grátis
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.