Steins;Gate 0 - Início do anime foi épico, tal como esperado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Steins; Gate 0 é um anime totalmente relacionado com tecnologia. Isto é, depois dos mais de vinte episódios de Steins;Gate, cuja review podes encontrar Okabe acaba por conhecer Amadeus. Este, por sua vez, caracteriza-se por ser um software altamente dotado de Inteligência Artificial, baseado em Kurisu. E aí sim, a história de Steins;Gate 0 ganha uma nova preponderância.

Steins;Gate 0 é um anime baseado na Inteligência Artificial...

O Mad Scientist acaba por deparar-se com a possibilidade de entrar novamente em contacto com Cristina e, em determinado momento, esquece-se que tudo não passa de uma fantasia criada por Amadeus. Em contrapartida, ainda só houve três episódios de Steins;Gate 0.

Ou seja, o anime ainda está no início, pode afirmar-se. A grande questão é perceber como é que Okabe conseguirá esquecer o que se passou anteriormente e ir até à linha de tempo alternativa, necessária para evitar uma guerra que foi parcialmente revelada no início do primeiro episódio.

Será possível? Afinal, as suas ações temporais acabarão por ter consequências que o mesmo não quer enfrentar pois surgem de disrupções por ele criadas.

Seja como for, valerá a pena assistir ao que aí vem sobre o anime. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Essential Phone – Smartphone Android chegará a cinco novos países

OnePlus 6. Todas as pistas e confirmações reveladas em vídeo

”A Casa de Papel” da Netflix – A série de dinheiro sob vigilância

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.