Mais de 60 milhões de subscritores - Spotify é sinónimo de música no Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone é o nosso companheiro diário indispensável, sendo um autêntico canivete suíço desdobra-se em funcionalidades. Desde telefone, câmara fotográfica e vídeo até à reprodução de música. Num único equipamento reunem-se todas essas funcionalidades. Hoje celebra-se um grande marco para o serviço de streaming de música Spotify, um número que demonstra bem a nossa adesão ao smartphone.

Vê ainda: Top 5 – Os filmes mais marcantes disponíveis na Netflix

A Spotify celebra hoje outro importante marco ao ultrapassar os 60 milhões de utilizadores Premium - um serviço de subscrição mensal que te dá acesso a todas as músicas na melhor qualidade de reprodução, sem publicidades e com mais controlos, entre outras funcionalidades.

Spotify = Música no Smartphone

Os novos dados foram revelados pela própria Spotify, tendo a empresa sueca que foi fundada em 2008, ultrapassado agora em julho este importante marco. Com cerca de 140 milhões de utilizadores ativos em junho, destes, 60 milhões são utilizadores Premium.

A última grande fasquia ultrapassada foram os 50 milhões atingidos em março passado. Isto demonstra o bom ritmo de crescimento desta plataforma de streaming de música que se distancia ainda mais da rival Apple Music ou Música da Apple.

Neste momento o serviço de streaming de música Spotify está disponível em 60 mercados, sendo extremamente popular para smartphone mas também podes utilizar este serviço, por exemplo, no teu PC, Tablet, etc. Conta ainda com uma vasta libraria musical com mais de 30 milhões de músicas e com várias listas de reprodução populares. Mais de 2 mil milhões de Playlists.

Resta apenas uma questão, tens o Apple Music ou o Spotify no teu smartphone?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C7 (2017) com câmara dupla está aí a chegar!

Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

Motorola confirma! Moto Snaps terão longa vida para além do Moto Z2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.