Utilizas Spotify pirata ou com AdBlockers? Prepara-te para ser banido!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um daqueles que quer vencer o sistema ao utilizar uma conta de Spotify com AdBlockers ou pirata, prepara-te para a tua conta ser banida.

O Spotify já mostrou o seu desagrado com utilizadores que utilizam este tipo de funcionalidades ou aplicações no passado. Aliás, muitos destes utilizadores viram a sua conta desativa até que retirassem as violações.

Algo que certamente não sabes, se usas um destes serviços, é que o Spotify tem plena noção das contas que utilizam versões com crack ou adblocker. Sabem exatamente quem está a utilizar uma aplicação verdadeira ou pirata.

A pirataria no Spotify está prestes a terminar!

Assim sendo, a empresa sueca atualizou hoje o seus termos e condições onde indica que depois do dia 1 de março que iria banir e bloquear todas as contas que continuam a usar algum tipo de "tramóia" para ultrapassar as publicidades sem pagar por isso. Contudo, não foi referido se o utilizador iria ou não ser avisado sobre tal.

Nesta situação tenho de pronunciar o que me vai na alma. A publicidade do Spotify não é má de todo. Ao fazeres pirataria não estás a ajudar os artistas que já começam a ver a sua vida complicada depois que o Stream ganhou mais vida que a compra de CD's.

Assim sendo, se não queres pagar pelo serviço Premium, que para algumas pessoas (incluíndo eu) é um desperdício de dinheiro. Nada melhor do que teres o serviço grátis. Levas ali com meia dúzia de publicidades e algumas restrições mas o serviço continua a ser impecável!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi e OnePlus são os smartphones que mais emitem radiação

Xiaomi Mi 9 está pronto a ser revelado! Quando chegará?

Se este for o LG G8 é melhor a empresa deixar o ramo de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.