Spotify para iOS recebe finalmente uma desejada funcionalidade!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já se tornou hábito que as aplicações recebam funcionalidades de forma pouco uniforme, especialmente no que respeita às diferentes versões para Android e iOS. Não sendo exceção à regra, também o Spotify acaba por receber funcionalidades em alturas distintas nas suas várias versões.

Depois de ter sido lançada para a versão Android no passado mês de maio, o Spotify para iOS recebeu finalmente a popular funcionalidade "Sleep Timer". Ou seja, também os utilizadores de iPhone poderão adormecer a ouvir as suas músicas/podcast favorito, sem qualquer problema.

Como utilizar a nova funcionalidade do Spotify para iOS

Para utilizares a funcionalidade "Sleep Timer" é muito simples. Depois de selecionares a música desejada, vais precisar de carregar no ícone com "três pontos" no canto superior direito e selecionar a opção "Sleep Timer".

Depois, vais apenas precisar de escolher o tempo limite em que o Spotify irá ficar a reproduzir a música. Vais poder escolher tempos entre os 5 e 60 minutos.

Além disso, para quem não tem uma playlist dedicada para quando se prepara para dormir, a aplicação lançou também uma nova secção chamada "Sleep Hub". Aqui, vais poder encontrar uma vasta lista de sugestões de músicas perfeitas para te acompanhar num verdadeiro "sono de beleza".

Se ainda não consegues ver a funcionalidade no teu iPhone, não te preocupes. Foi confirmado oficialmente que a funcionalidade está a ser lançada a partir de hoje. No entanto, assim como acontece habitualmente, chegará aos utilizadores de uma forma faseada.

Editores 4gnews recomendam:

  • App transforma o teu iPhone num iPod Classic (vídeo)
  • Apple já doou 200 milhões de euros à instituição (RED), revelou Tim Cook
  • iPhone SE 2: o que já sabemos sobre o smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.