Spotify não está a funcionar no iOS! Utillizadores estão desesperados

António Guimarães
Comentar

Se possuis um iPhone e tentares abrir o Spotify, é provável que a aplicação simplesmente feche, não te permitindo acesso à app de streaming de música. Aliás, de acordo com o Twitter e o site DownDetector, existem relatos do mundo inteiro de utilizadores sem acesso ao Spotify.

Contudo, conforme as informações geográficas do DownDetector, o problema parece estar a afetar mais a Europa, com picos na Bélgica, Londres, Paris e Espanha. Entretanto, os comentários de utilizadores insatisfeitos começam a "empilhar-se" pois até agora, não parece haver solução.

fdgd
No Twitter, o assunto está nas tendências

A situação está de tal forma crítica que já está nas tendências do Twitter. Inclusive, a leaker Jane Manchun Wong publicou uma piada, dizendo que "o Spotify está a trabalhar no silêncio". É claro que existem vários utilizadores a responder a Jane, também afetados pelo problema.

Spotify is working on silence

— Jane Manchun Wong (@wongmjane) 10 de julho de 2020

Versões de Android e Desktop estão intactas

Conforme reportado, este problema parece estar a afetar apenas a versão do Spotify para iOS e presumidamente iPadOS. As versões no Android e no Desktop para PC parecem estar normais, de acordo com os nossos testes.

Qualquer que seja o problema, está relacionado com o iOS. Quem sabe, talvez seja uma "manha" da Apple para convencer os utilizadores a utilizar a Apple Music, o maior rival do Spotify. Recentemente, a Apple Music foi culpada de um bug no iOS 13.5. que causa drenagem extrema da bateria nos iPhones.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.