Spotify está a preparar um conjunto de funcionalidades que vais adorar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify é um dos serviços de streaming de música mais populares do mercado e por boas razões. Este conta com várias funcionalidades que o tornam único, mas nem por isso a empresa responsável por ele descansa à sombra do sucesso.

Segundo o que avança a conhecida Jane Wong, o Spotify tem várias novidades prestes a chegar aos utilizadores. Temos reprodução de música offline no plano gratuito, um modo de karaoke, reprodução em grupo e mais.

Reprodução offline na modalidade gratuita será uma das grandes novidades

Atualmente, já existem muitos tarifários com tráfego gratuito para usar no Spotify. Ainda assim, para quem não tem esta regalia, o serviço de streaming prepara algo ideal para o consumo de música fora de casa.

Uma das grandes novidades prestes a chegar será a reprodução de música offline mesmo para que não é premium. Todavia, esta reprodução será limitada a 30 minutos por dia.

O karaoke está prestes a chegar ao Spotify

Para animar uma festa com amigos, nada melhor que uma sessão de karaoke. Em breve, deixarás de ter de usar uma aplicação externa para isso, uma vez que o Spotify está prestes a receber o Modo Karaoke.

Além de mostrar-te as letras das tuas músicas preferidas, poderás também regular o volume dos vocais da música em reprodução. Algo que irá sempre depender do quão quiseres que a tua voz brilhe.

Ainda a pensar nos teus amigos, o Spotify prepara as "Sessões de Grupo". Esta funcionalidade permitirá partilhar dispositivos, como as tuas colunas, com aqueles que estejam dentro da mesma rede Wi-Fi.

De referir ainda uma nova interface para o modo carro, atualizações automáticas para as tuas playlists e ainda melhorias na secção de podcasts. Ainda não se sabe quando as funcionalidades serão disponibilizadas, mas não deverá tardar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Spotify leva-te de férias sem sair de casa com esta novidade. Experimenta!
  • Google Maps vai finalmente ter uma das características mais pedidas
  • Fazes chamadas de vídeo no WhatsApp? Prepara-te para uma mudança de design
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.