Spotify está a preparar um conjunto de funcionalidades que vais adorar

Carlos Oliveira
Comentar

O Spotify é um dos serviços de streaming de música mais populares do mercado e por boas razões. Este conta com várias funcionalidades que o tornam único, mas nem por isso a empresa responsável por ele descansa à sombra do sucesso.

Segundo o que avança a conhecida Jane Wong, o Spotify tem várias novidades prestes a chegar aos utilizadores. Temos reprodução de música offline no plano gratuito, um modo de karaoke, reprodução em grupo e mais.

Reprodução offline na modalidade gratuita será uma das grandes novidades

Atualmente, já existem muitos tarifários com tráfego gratuito para usar no Spotify. Ainda assim, para quem não tem esta regalia, o serviço de streaming prepara algo ideal para o consumo de música fora de casa.

Spotify

Uma das grandes novidades prestes a chegar será a reprodução de música offline mesmo para que não é premium. Todavia, esta reprodução será limitada a 30 minutos por dia.

O karaoke está prestes a chegar ao Spotify

Para animar uma festa com amigos, nada melhor que uma sessão de karaoke. Em breve, deixarás de ter de usar uma aplicação externa para isso, uma vez que o Spotify está prestes a receber o Modo Karaoke.

Além de mostrar-te as letras das tuas músicas preferidas, poderás também regular o volume dos vocais da música em reprodução. Algo que irá sempre depender do quão quiseres que a tua voz brilhe.

Ainda a pensar nos teus amigos, o Spotify prepara as "Sessões de Grupo". Esta funcionalidade permitirá partilhar dispositivos, como as tuas colunas, com aqueles que estejam dentro da mesma rede Wi-Fi.

De referir ainda uma nova interface para o modo carro, atualizações automáticas para as tuas playlists e ainda melhorias na secção de podcasts. Ainda não se sabe quando as funcionalidades serão disponibilizadas, mas não deverá tardar.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.