Sport TV tem uma nova aplicação grátis para Android e iOS mesmo para quem não é cliente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Sport TV acaba de lançar uma nova aplicação para Android e IOS que vai transformar a forma como vês o futebol. A aplicação não precisa de subscrição ao serviço para ver a maior parte dos conteúdos, contudo, se quiseres ver canais em direto, aí sim, precisarás de ter o pack Sport TV ativo na tua operadora.

A aplicação é simples mas com a enorme quantidade de informação que a empresa quer mostrar num ecrã de um smartphone torna-se um pouco "pesada" a nível de conteúdo.

SportTv app

Funcionalidades da nova aplicação da Sport TV

  • Aceder a vários vídeos da SPORT TV, de uma forma fácil e rápida, através do novo arquivo
  • *Usar o serviço Multiscreen que permite o acesso aos canais SPORT TV através de tablets, smartphones e computadores pessoais;
  • Ver centenas de jogos ao minuto e ficar a par dos mais recentes resultados;
  • Visualizar classificações e estatísticas das principais competições nacionais e internacionais;
  • Personalizar uma feed de resultados, escolhendo equipas e competições favoritas;
  • Receber notificações personalizadas por jogos, equipas e competições;
  • Ver golos quase logo após o acontecimento
  • Entre outras funcionalidades

Sport tv APP

O segundo ponto é o único que precisa da subscrição do serviço Sport TV. Ainda assim, acredito plenamente que mesmo que não tenhas o serviço na tua operadora de televisão, esta seja uma aplicação a instalar.

Outras aplicações idênticas que valem a pena instalar

Se gostas de futebol tenho pelo menos mais uma aplicação que vale a pena a instalação e é totalmente grátis. Para além da aplicação da Sport TV podes sempre instalar a "Liga Portugal". Tanto para Android como iOS.

A aplicação dá-te um resumo em vídeo de todos os jogos da Liga e da Taça da Liga. Oferece-te ainda as informações de outros jogos relevantes de outras ligas. Uma pena apenas não ter um feed de notícias sobre o desporto Rei.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.