Motorola-Moto-XA linha X da motorola sempre foi  bastante atractiva não só pelo preço mas sim pelas suas características internas e externas ou não estaríamos nós a falar do Flagship da Norte-Americana. E como será o Motorola Moto X 3ºgen?

A super personalização permitida pelo Moto Maker, o  Android práticamente puro e o seu design super ergonómico são os pontos fortes do equipamento .

O actual Moto X segunda geração já está um bocado “desactualizado” digamos para os topo de gama de hoje.Snapdragon 801, Ecrã FHD, apenas video 1080p. Isto são especificações já ultrapassadas no mundo flagship.

   

Segundo um leak por um interno da Motorola este Motorola Moto X 3ºgen irá ter um ecrã 2K 5.2″ AMOLED, câmara traseira de 16Mpx com tecnologia Clear Pixel, 4Gb de Ram e 32Gb como 64Gb de memória interna e um Snapdragon 808( 6-core 64bits a 1.8Ghz).

Isto tudo suportado por uma bateria de 3280mah, algo muito surpreendente que nos recorda da excelente autonomia do Moto Max com 3900mah .Não podemos esqueçer que já vem pré-instalado com o doce Android Lollipop 5.1.1.

Talvez querias ver:

MotoX2015 leak

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).