Sorteio de Beats Studio by dr.dre - 4GNews.pt

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como sabem fazemos de tudo para deixar os nossos leitores felizes! Todos os dias temos em mente que o nosso objectivo é além de vos deixar informados, fazer com que se sintam parte da familia!

Por isso não temos ética de vocabulário, nem cuidado com as merdas que são ditas! Compreendam que este site é feito de amigo para amigo! Eu sei que para muitos isto é simplesmente absurdo, mas que posso fazer? Nós gerimos isto aqui e a nossa filosofia é deixar de tretas e falar as coisas como elas são!

Tendo isto tudo em conta vamos ao que interessa! Depois de sortear um iPhone 4, vamos agora sortear uns Beats Studio brancos. Estes headphones serão ainda sorteados no site página do facebook

3- Escrevam aqui nos comentários (abaixo) o vosso link do facebook. (caso tenha problemas de privacidade envie o seu link do facebook para: dsygeral@gmail.com)

3- Subscrevam a nossa Newsletter no fundo do nosso website com o vosso email. (depois de subscreverem terão de confirmar no vosso email, só desta forma ficaremos com o vosso contacto de email para mais tarde vos contactar caso seja o vencedor/a).

4- Sejam felizes =)

O sorteio terá a duração de 2 semanas terminando no dia 9 de Abril de 2014.

Quando este terminado o vencedor/a será contactado por nossa parte, serão válidas apenas inscrições que cumpram todos os requisitos.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.