Sony Xperia Z4 Compact e Z4 Ultra apanhados em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 foi lançado de uma forma pouco convencional na segunda-feira, deixando os fãs a questionar-se o que raio se passou e a desejar um pouco mais. Se rumores falam de um outro flagship para o resto do mundo, hoje temos mais notícias. Não sobre este tal flagship, mas como podes ver no título, das variantes do Z4.

Aparentemente foi apanhado um documento que identifica o Xperia Z4 Compact e Z4 Ultra, este documento indica o modelo E5803 que pertence ao Z4 Compact e o modelo com o prefixo 68xx que pertence ao modelo Z4 Ultra.

Ainda é uma incógnita do que esperar, tanto para um como para outro terminal, mas normalmente estes são os extremos do flagship, o Z4 compact, um modelo mais pequeno com qualidade de construção e especificações fantásticas e o Z4 Ultra espera-se um phablet com especificações catitas.

Vamos aguardar datas de lançamento por isso fica atento que muito mais está para vir!

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 comparado com o Xperia Z3 e Z2 em fotos
  • Sony Xperia Z4 – Todas as especificações
  • Sony Xperia Z4 será apenas para o Japão, o resto do mundo terá outro flagship

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.