Sony Xperia Z4 certificado por agência japonesa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mostrado secretamente durante a CES 2015 mas continua a ser um segredo bem guardado.

Apesar dos novos Xperia's da linha Z serem habitualmente apresentados logo na CES, este ano a Sony está a guardar o seu trunfo para a MWC 2015 em Barcelona.

Entretanto o Sony Xperia Z4 já foram certificadas, na sua pátria, três versões deste equipamento - NTT DoCoMo, KDDI e SoftBank.

Todas estas três versões incluem conectividade LTE, estando mais equipados para as novas tecnologias de chamadas de voz, além disso têm suporte Wi-Fi a/b/g/n/ac.

O duas versões, uma com resolução 1080p e outra a 2K, além da resistência à agua e pó, um Snapdragon 810 e 4 GB de RAM e uma bateria de 3000-3500 mAh.

Também o Xperia Z4 Ultra e o Z4 Compact devem utilizar o poderoso Snapdragon 810 com arquitectura 64-bits. O ecrã do Ultra será, segundo consta de 6.44 polegadas e o Compact com 4.7 polegadas. Ambos devem partilhar uma câmara de 20.7 MP traseira de 5 MP frontal.

Será o Sony Xperia Z4 capaz de fazer sombra ao Sony Xperia Z3? O que vos parece?

Talvez queiras ver:

  • Cubot Zorro 001 Review Português #Chinaaopoder\
  • Review do UMI Zero – Vídeo – #chinaaopoder
  • Huawei Ascend Mate 7-Review
  • Unboxing IUNI U3 #chinaaopoder
  • Review do Sony Xperia Z3

    Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

    Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.