XPERIA Z3+ 21

Acredito que esta nossa Era um dia será conhecida pelos smartphones serem caros até dizer chega. A Sony apresentou o Xperia Z4 o Japão o mês passado e hoje resolveu apresentar o Sony Xperia Z3+ e Xperia Z3+ Dual, para o resto do mundo.

Os smartphones são basicamente os mesmos, estes e o Z4, a Sony voltou a lançar um outro flagship pouco tempo depois do anterior. Se o Sony Xperia Z3 ainda é um terminal que merece ser respeitado este novo Xperia Z3+ é um topo de gama que luta contra os melhores.

   

A nível de design tudo vai depender de ti, mas a nível de especificações estamos a olhar para um bruto smartphone. O equipamento conta com um Qualcomm Snapdragon 810 com 3GB de RAM ecrã FHD e resistência à água e poeiras. Este terminal consegue em certos aspectos dar o que a concorrência não consegue. Embora unibody a Sony é também conhecida pela sua excelente autonomia.

Este Sony Xperia Z3+ já está em pré-vendo no Reino Unido por 550£ libras, se “traduzirmos” para euros são 770€. Este preço absurdo retrata o modelo desbloqueado, por isso em operador deverá rondar os 600 ou 650€, mesmo assim continuamos a olhar para preços fora das carteiras da maior parte da população Portuguesa.

Ainda não há novidades de chegada em Portugal no entanto está prevista a sua aterragem nos bolsos Ingleses para o final de Junho.

O que te parece este preço?

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.