01-1

Antes de mais tenham em mente que o novo flagship não pretende afundar ou tornar obsoleto o seu predecessor, pretende sim, corrigir eventuais fraquezas do Xperia Z2. Feito o aviso, veja então o Sony Xperia Z3 a ser desmontado.

Caso ainda não tenha visto o Sony Xperia Z3 nos leaks anteriores, pode agora inspeccionar cada ângulo e componente do próximo flagship da Sony, a ser anunciado dentro de semanas na IFA 2014.

   

Sem grandes surpresas, o dispositivo terá uma bateria não amovível, aparentemente de 3200mAh, e manterá a certificação IP67. A única grande diferença é mesmo a presença de duas ranhuras para cartão sim, sendo esta unidade dual-sim, provavelmente para o mercado chinês.

Em termos de design temos novamente a filosofia Omnibalance desta vez bastante mais elegante, com apenas 7 milímetros de espessura. Podemos ver também uma diferença nos altifalantes duplos frontais, mas tudo o resto é bastante familiar.

Quanto aos resto das especificações, serão praticamente as mesmas do Xperia Z2. Um ecrã de 5.2 polegadas, resolução 1080p TRILUMINOS IPS LCD, com um processador Snapdragon 801 a 2.5GHz quad-core. Terá 3 GB de RAM, câmara de 20.7 MP e presumivelmente de 5MP na câmara frontal.

Aqui fica o Sony Xperia Z3 desmontado passo-a-passo:

Confira tudo o que sabemos sobre o Sony Xperia Z3

Deixe-nos o seu Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).