Sony Xperia Z3 certificado na China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de mais tenham em mente que o novo flagship não pretende afundar ou tornar obsoleto o seu predecessor, pretende sim, a corrigir eventuais fraquezas do Sony Xperia Z3 após ser certificado na China.

Caso ainda não tenha visto o IFA 2014.

Sem grandes surpresas, o dispositivo terá uma bateria não amovível, aparentemente de 3200mAh, e manterá a certificação IP67. A única grande diferença é mesmo a presença de duas ranhuras para cartão sim, sendo esta unidade dual-sim, provavelmente para o mercado chinês.

Em termos de design temos novamente a filosofia Omnibalance desta vez bastante mais elegante, com apenas 7 milímetros de espessura. Podemos ver também uma diferença nos altifalantes duplos frontais, mas tudo o resto é bastante familiar.

Quanto aos resto das especificações, serão praticamente as mesmas do Xperia Z2. Um ecrã de 5.2 polegadas, resolução 1080p TRILUMINOS IPS LCD, com um processador Snapdragon 801 a 2.5GHz quad-core. Terá 3 GB de RAM, câmara de 20.7 MP e presumivelmente de 5MP na câmara frontal.

A TENNA é a entidade competente para certificação e registo de dispositivos móveis como smartphones e tablets, para território Chinês.

Confira aqui tudo o que sabemos sobre o Sony Xperia Z3

Deixe-nos o seu Like na página doYoutube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.