Sony Xperia M confirmado para obter Android 4.3 JELLY BEAN

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Sony tem vindo a trabalhar no Android 4.3 Jelly Bean com atualização de firmware e ele irá em breve começar a rolar para fora.

A empresa deverá lançar a atualização 4.3 do Android para o telefone muito em breve. A ROM já foi aprovado na operadora SFR, na França, enquanto ele está sendo testado na Austrália pela Vodafone. Embora não haja prazo definido, a atualização deve chegaro ao Xperia M em todo o mundo nas próximas semanas.

Aqui está o changelog oficial do site da SFR, traduzido em Português, é claro.

• Atualiza para o Android 4.3 (Jelly Bean) • interface mais rápida • aplicações multimídia: Atualização WALKMAN, Álbum e Film • Integração de novos temas personalizados • Atualize bookmarks no Navegador Chrome

Não há nenhuma palavra se o Xperia M estará a receber a atualização KitKat ainda este ano, como o seu sucessor Xperia M2.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.