Sony WF-C700 são os novos auriculares com ANC que aprendem contigo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony é marca de referência no mercado de produtos de áudio e reforça agora a sua oferta no segmento dos auriculares TWS. Com efeito, temos a revelação dos Sony WF-C700, uns auriculares concebidos para andarem sempre contigo.

Este novo par de auriculares sem fios foi desenhado para oferecer conforto, qualidade de som e excelente cancelamento de ruído ativo. Destacam-se ainda pela sua capacidade de aprender os hábitos dos utilizadores e ajustarem-se automaticamente a eles.

Sony WF-C700 são perfeitos para usar durante todo o dia

A Sony enfatiza a qualidade de construção dos seus novos auriculares sem fios e como estes foram desenhados com o conforto em mente. O seu formato é perfeito para encaixar no ouvido humano para que os possas usar durante todo o dia sem qualquer desconforto.

Sony WF-C700

A sua caixa de transporte com formato cilíndrico potencia a portabilidade dos Sony WF-C700 para que os possas colocar no bolso ou numa mala e os teres sempre contigo. Ainda no que concerne à sua estética, estarão disponíveis nas cores preto, branco, lavanda e verde sage.

Os Sony WF-C700 conseguem reconhecer os locais onde te encontras

Uma das principais novidades dos Sony WF-C700 tem que ver com a sua capacidade de reconhecer os locais mais frequentados pelos utilizadores. É aqui que entra em ação a sua tecnologia Adaptive Sound Control.

Esta irá ajustar as definições de som ambiente consoante o local onde os utilizadores se encontram e as suas tarefas. Por outras palavras, saberão se estás num café, ginásio ou paragem de autocarro e ajustarão as suas definições consoante a situação.

Por exemplo, se estiveres numa paragem de autocarro, o modo de som ambiente será automaticamente ativado para que possas ouvir o que te rodeia. Mas assim que entres no autocarro, o cancelamento de ruído será ativado para desfrutares da tua música sem interrupções.

Sony WF-C700

Qualidade de som e bom cancelamento de ruído são dois grandes atributos

Para ouvires as tuas músicas preferidas com a melhor qualidade de som possível, os Sony WF-C700 chegam com sistema de melhoramento de som digital e codecs SBC e AAC. Conta com drivers de 5 mm para reprodução de baixos poderosos e vocais incrivelmente claros.

Na aplicação companheira Sony Headphones Connect encontrarás um EQ que poderás ajustar a teu gosto. Tudo para que desfrutes dos teus géneros musicais preferidos da melhor forma possível.

No que concerne à sua autonomia, temos até 15 horas de reprodução com ANC ligado ou 20 horas sem essa tecnologia. Cada auricular oferece até 7,5 horas de reprodução com cancelamento de ruído ativo ou 10 horas sem ele.

Nota para a certificação IPX4 para resistência à água. Chega com Bluetooth 5.2 e ligação multiponto para que possas conectar os Sony WF-C700 a dois dispositivos em simultâneo.

Para terminar, importa referir que os Sony WF-C700 serão colocados à venda a partir do dia 5 de abril. O seu preço será de 130 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.