05_01_2015_19_20_33

O Sony SmartWatch 3 apresentado há uns meses na IFA em Berlim tem agora uma versão personalizada e com um estilo mais robusto. Este é o Sony SmartWatch 3 Stainless Steel.

Este smartwatch carateriza-se por ter uma bracelete em metal e em aço inoxidável. Este smartwatch parece que acabou de chegar do futuro com um certo toque desportivo. Esta versão só conta com modificações exteriores, no interior ficou exatamente igual à da versão base.

   

Mas a Sony não nos deixou só por aqui, também apresentou um holder. O holder é um acessório que nos permite de trocar as braceletes do smartwatch mas que deverão ter as dimensões permitidas, 24 milimetros. Este acessório permite-nos personalizar muito mais o nosso smartwatch e, quem de nós não gosta de dar nas vistas com estes dispositivos extraordinários? A versão em aço estará disponível no próximo mês, ou seja Fevereiro, isto a nível mundial.

Queres continuar a saber todas as novidades da CES 2015, clica aqui e estarás a par de todas as ocorrências.

Atenção, a fonte da noticia foi interrompida pelo qual não confirmamos este dispositivo verídico.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.