Google poweroff 4gn

Embora a Google seja a manda-chuva no Sistema Operativo Android e na sua funcionalidade, a empresa americana gosta de ouvir das outras marcas opiniões de forma a melhorar a experiência Android.

Mais de 85% do mercado mundial utiliza Android e este número tende em aumentar. O sistema é livre para qualquer marca explorar e fazer dele único à sua forma, por isso certamente já nos ouviste falar de user interfaces, como por exemplo o TouchWiz ou o HTC Sense. Todos eles são tipo “cobertores” do stock Android com um “tema” específico e com determinadas funções exclusivas daquele UI.

   

First-Nexus-9-with-keyboard-cover-hands-on-photos (12)

A Sony já há muito que vem pedindo à Google para considerar um botão reiniciar, isto é, uma função que possa reiniciar o terminal de uma forma mais rápida sem ter de desligar e voltar a ligar.

have you tried meme
It Crowd

Num mundo perfeito não tínhamos problemas com lags ou crashes, mas infelizmente (ou felizmente) não vivemos num mundo perfeito e reiniciar o terminal às vezes é a melhor opção para qualquer freeze fora do normal.

Rumores falam num possível update do Marshmallow para inícios de dezembro com resoluções de alguns bugs, quem sabe se a Google considera essa opção.

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroid Police
FonteAOSP
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.