Sony prepara o Xperia P2 com Snapdragon 810 e 4.240 mAh de bateria

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante japonesa Sony anda embrulhada em maus lençóis no setor de telefonia móvel. A empresa lançou um Xperia Z4 a empresa poderá trazer-nos o Sony Xperia P2.

Este novo modelo seria o sucessor do Xperia P, este foi um smartphone aceitável que conquistou alguma parte dos consumidores do território português e para verem quão "antigo" é ele trazia ainda android Gingerbread de fábrica. Naquela época o significado de flagship ainda não estava de todo claro pelo que não vos poderei dizer em concreto a gama a que este se instalava, provavelmente seria gama média, mas o futuro Xperia P2 será um dispositivo com alta performance, basta referir que poderá trazer o processador Qualcomm Snapdragon 810.

Além deste processador potente, inserido também no HTC One M9, este Xperia P2 virá com um ecrã de 5,2 polegadas, resolução Full HD e com a tecnologia IPS, usada na maioria dos smartphones da empresa. Para a fluidez do software o dispositivo vem com 3 GB de memoria RAM e 32 GB de memoria interna, o mais surpreendente é mesmo a sua bateria, estamos a falar de 4.240 mAh. Com uma bateria deste tamanho e o baixo consumo da capa de personalização da Sony o Xperia P2 poderá chegar a 2 dias de uso, isto claro de acordo com os números.

Para acabar vamos falar da câmara, um dos maiores pontos positivos dos equipamentos da Sony, como câmara principal temos um sensor de 12,1 megapixels que poderá gravar vídeos em 4k. Do outro lado temos a câmara frontal com 5,1 megapixels, números aceitáveis para este aparelho. Ainda não temos informações do preço deste Sony, este poderá ser o ponto chave para o sucesso deste Xperia P2.

Talvez queiras ver:

  • A incrível série de testes a que o Xiaomi Mi 4i é submetido antes de ser comercializado
  • Todas as novidades do elegante Huawei P8
  • Dois novos vídeos teaser do LG G4 mostram a sua câmara e ecrã QHD
  • LG lança novo vídeo onde mostra a nova interface LG G4 UX 4.0
  • LG G4 com Dual-SIM aparece em fotos e surgem novos detalhes do seu preço
  • Todas as especificações e novidades do Xiaomi Mi 4i
  • Primeiras fotos hands-on do Xiaomi Mi 4i, o flagship a 200$
  • O Xiaomi Mi 4i da marca #chinaopoder já é oficial

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais