Sony-logo copyO que mais me irrita dos media é fazer algo em troca de uma simples atenção! Eu gosto de às vezes puxar um pouco mais pelos títulos, mesmo sabendo que corro o risco de ser um pouco sensacionalista. Mas tento não fugir do contexto e acima de tudo, não afirmo algo que não é verdade.

Muitos leitores 4GNews alertaram-me pelo facto da Sony alegadamente ter deixado a sua linha de smartphones, obviamente a minha preocupação foi ter ido procurar a fonte do artigo. Ao ver que foi a Reuters a publicar o artigo deduzi que realmente poderá ser algo de importante. Quando me deparo com o artigo no seu total questiono-me onde chegaram a essa ideia.

O CEO da Sony Kazuo Hirai realmente referiu que seria uma possibilidade e já não é a primeira vez que se fala em terminar com a linha de smartphones e TV’s, mas é algo que ainda não foi decidido. Na minha opinião é algo que acontecerá em breve, embora a Sony tenha lutado com garras e dentes, vemos uma linha de smartphones sem o marketing que precisa para ter sucesso no mercado.

   

Segundo Kazuo Hirai a Sony deverá investir em mais ” Hollywood”, playstation e jogos no futuro e pensa em abandonar as TV’s e smartphones porque simplesmente não dão lucro. Mas daí a fazer ainda vai um bom bocado. Eu pensei em terminar com a 4GNews para continuar forte com o nosso projecto techtomars.com (site inglês) o que acabei por fazer exactamente o contrário.

Existe essa possibilidade e a Sony depois de ter dito isso as suas acções subiram e os investidores voltaram a acreditar. É algo que vai acontecer? Inevitavelmente, mas acredito que antes disso ainda possamos ver um Xperia Z5, quem sabe não se torna uma “Motorola” ou “HTC” e desiste da ideia. Aconselho a todos os leitores a lerem o artigo original AQUI.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.