Sony Linkbuds WF-L900 serão os auriculares mais curiosos que já conheceste

Carlos Oliveira
Comentar

Através do utilizador TechInsider, no Twitter, ficamos a conhecer o design dos próximos auriculares sem fios da Sony. Serão chamados Linkbuds WF-L900 e serão reconhecidos em qualquer local pelo seu design disruptivo.

Os Linkbuds WF-L900 podem ser um dos próximos anúncios da nipónica para o seu reconhecido portefólio de produtos áudio. Ainda que pouco se saiba sobre eles, eis a primeira visão da sua estética.

Sony Linkbuds WF-L900

Sony Linkbuds WF-L900 serão reconhecidos em qualquer local com este design

Os renders revelados recentemente expõem um par de auriculares em duas opções de cor: preto e branco. Aqui nada de extraordinário, mas as coisas ficam mais curiosas quando observamos o seu design.

O destaque vai para um orifício numa das partes destes Sony Linkbuds WF-L900. Possivelmente, esta será a parte que ficará por cima do canal auditivo do utilizador, com uma abordagem mais aberta ao invés das pontas de silicone que se inserem no ouvido.

Sony Linkbuds WF-L900

Devido à presença de um microfone na parte exterior destes auriculares sem fios coloca-se a hipótese de os Linkbuds WF-L900 contarem com tecnologia de cancelamento de ruído. Já a ausência de botões físicos indicia a presença de controlos por toque.

Já a caixa de transporte dos Sony Linkbuds WF-L900 será quadrada e contará com u misterioso botão no exterior. Sem certeza, este poderá servir para o emparelhamento dos auriculares com outros dispositivos.

Sony Linkbuds WF-L900

O provável é que estes Sony Linkbuds WF-L900 se posicionem ligeiramente abaixo do modelo de topo WF-1000XM4. Ainda assim, a nipónica não deverá descurar aspetos como a qualidade de som e do seu cancelamento de ruído.

Tais características são bandeiras dos produtos da Sony neste mercado e certamente a nipónica não quererá manchar a sua reputação. Todavia, teremos de aguardar por mais informações relativas aos Sony Linkbuds WF-L900 para tentar perceber o seu potencial.

Também o momento da apresentação e disponibilidade dos Sony Linkbuds WF-L900 permanecem por esclarecer. Para já, ficamos com a certeza de que estes auriculares sem fios serão bem diferentes do que habitualmente vemos neste segmento.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.