Sony Linkbuds são os novos auriculares sem fios com design mais peculiar do mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony é nome amplamente reconhecido no mercado dos auriculares e hoje alarga a sua oferta para este segmento. Fê-lo com a apresentação dos novos Sony Linkbuds, cujo design será garantidamente o principal vetor de diferenciação dos seus concorrentes.

Mas estes Sony Linkbuds têm muito mais para oferecer, como o seu conforto, qualidade de som e a facilidade com que o utilizador estará ciente daquilo que o rodeia. Tudo isto por um valor de 179,99 €.

Sony Linkbuds são únicos e prometem conforto e qualidade de som

Não há como negar que a aparência dos Sony Linkbuds os distingue de toda a concorrência. Estes chegam com design circular e um canal aberto que facilitará o modo de transparência destes auriculares sem fios.

No centro dos auriculares temos um orifício que, segundo a Sony, permitirá uma comunicação sem esforços com aqueles que te rodeiam. Com efeito, serão os auriculares sem fios ideais para uma utilização em gaming, trabalho ou para desfrutar da tua música preferida.

Sony Linkbuds

A funcionalidade Speek to Chat não poderia faltar nos Sony Linkbuds. Isto significa que os auriculares perceberão quando começares a conversar com alguém e irão, automaticamente, pausar a música. Quando a conversa terminar, é retomada a reprodução de música.

Por falar em música, a Sony promete uma qualidade de som acima da média com a integração do chip Integrated Processor V1. Aliado aos seus drivers de 12 mm, a nipónica promete um som rico e balanceado.

De notar ainda a presença de uma tecnologia que irá otimizar o volume da música consoante o ambiente que te rodeia. Já os que gostam da sua assistente virtual, os Sony Linkbuds serão compatíveis com a Assistente Google e Alexa.

Sony Linkbuds

Sony Linkbuds prometem até 5,5 horas de reprodução contínua

No que concerne à autonomia dos Sony Linkbuds, fica a promessa de até cinco horas e meia de reprodução por carga. Com a ajuda do respetivo estojo, temos a adição de 12 horas de consumo multimédia.

Os Sony Linkbuds contam com a sua tecnologia de carregamento rápido. Esta promete 90 minutos de reprodução de multimédia com apenas 10 minutos de carregamento.

Estes auriculares contam com certificação IPX5 para não ser um problema leva-los para uma corrida. Nota ainda para as preocupações ambientais da Sony neste produto, visto que tanto os auriculares com o seu estojo foram construídos com plástico reciclado.

Os interessados ficarão contentes por saber que os Sony Linkbuds já se encontram em fase de pré-venda, em Portugal, por 179,99 €. As entregas estão previstas a partir de 22 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.