Realme: auscultadores Buds Q2s, chegam à Europa com cancelamento de ruído e por menos de 30 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme está a preparar o lançamento de alguns novos produtos na Europa, e entre estes estão os novos auscultadores Buds Q2s que chegam por apenas 29 euros.

Também a nova série de smartphones Realme 9 está a caminho e igualmente com preços bastante apetecíveis entre os 219 euros e 379 euros.

Auscultadores Realme Buds Q2s integram tecnologia de cancelamento de ruído

A Realme vai lançar no mercado europeu vários novos produtos que incluem a nova série de smartphone Realme 9 e os auscultadores sem fios Buds Q2s. E agora foi revelado que os auscultadores vão chegar à Europa com um preço irresistível de apenas 29 euros.

Sobre as especificações do modelo poucas são as informações conhecidas. No entanto, espera-se que sejam bastante semelhantes ao modelo anterior Buds Q2. Nesse sentido, podem estar equipados com drivers de 10 mm e oferecerem resistência à água IPX5.

Mas o melhor de tudo é que vão também incluir tecnologia de cancelamento de ruído (ANC) e com 28 horas de autonomia de bateria, além de uma baixa latência de 88 ms. É ainda avançado que vão estar disponíveis nas opções de cor: Night Black, Paper Green e Paper White.

Série de smartphones Realme 9 chega com preços entre os 219 e 379 euros

É já amanhã, dia 16 de fevereiro, que a Realme vai apresentar a sua nova série de smartphones na Europa que inclui os modelos Realme 9i, Realme 9 Pro e Realme Pro+. E antes do seu lançamento, os preços de cada um dos novos terminais foram revelados no mundo Web.

As notícias não podiam ser melhores para os utilizadores, uma vez que a nova série da Realme chega com preços bastante competitivos situados entre os 219 e 379 euros, o que é um custo acessível à maior parte das carteiras.

Mas vamos a pormenores. Comecemos pelo modelo Realme 9 com 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento que chega por 219 euros; o preço aumenta para os 239 euros tratando-se da variante com 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

Já no modelo Realme 9 Pro com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento o preço será de 319 euros enquanto que com a mesma capacidade de armazenamento, mas 8 GB de RAM o custo aumenta para os 349 euros.

Por último, o Realme 9 Pro+ chega na variante com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno e com o preço mais alto da série, 379 euros.

Estas informações foram reveladas pelo conhecido leaker Sudhanshu Ambhore e podem ser confirmadas amanhã, na apresentação oficial e global da nova série de smartphones Realme.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO F4 GT: as últimas confirmações para o novo telemóvel Xiaomi
  • Samsung Galaxy S22 tornam Mensagens Google padrão em todo o mundo
  • Xiaomi pode ter a caminho uma surpresa no carregamento rápido
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt