Sony Lavender cai em leak, sem bezels e MediaTek Octa-core como processador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony já esteve melhor no mundo Mobile. A marca Japonesa luta diariamente para recuperar o mercado e tem vindo aos poucos a ganhar a confiança dos seus seguidores. O lançamento do Sony Xperia Z4 no Japão fez todo o resto do mundo tremer, deduzindo que a Sony tinha cometido o mesmo erro de lançar outro flagship 6 meses depois, no entanto, ao que tudo indica será apenas um modelo exclusivo do Japão.

A marca Japonesa tem ainda apostado em equipamento gama média e gama baixa, o E4 é exemplo disso mesmo, na verdade não os condeno, acredito ainda que consigam ter mais sucesso nos equipamentos de valor inferior que nos flagships.

Aos que tudo indica este será o próximo terminal da Sony. O Sony Lavender, que mais parece ter um nome de produto de lavar a roupa, poderá ser o futuro gama média da Sony a cair no mercado. O famoso leakester upleaks lançou um tweet deste terminal simplesmente com o nome Sony Lavender.

O terminal é esperado que venha com um processador MediaTek MT6752 a correr 2.0GHz e com a gráfica Mali-T760. Ainda pouco se sabe ao certo daquilo que esperar deste smartphone, ou mesmo datas a ter em conta, o que conseguimos captar desta imagem é mesmo a falta de bezels laterais seguindo assim a moda que ultimamente tem aparecido.

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá mandar outro smartphone com laterais curvas antes do Note 5
  • Sony Xperia Z3 com Android 5.1.1 Lollipop em vídeo
  • Sony Xperia A4 para o Japão ou Xperia Z3 Compact internacional?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.