A Sony lançou um novo smartphone mid-range, o Xperia T3. O dispositivo foi trabalhado para ter materiais de alta qualidade, incluindo aço inoxidável. O Sony Xperia T3 é até agora, o smartphone mais fino do mundo.

   

 

1

 

Comentando sobre o lançamento Xperia T3, Calum MacDougall, diretor de Marketing da Xperia Sony Mobile Communications, disse:

“O Xperia T3 tem sido trabalhado com atenção aos detalhes para aqueles que sabem apreciar design na sua vida cotidiana. O Xperia T3 é embalado com a mais recente tecnologia da Sony – inclusive levando experiência de imagem digital e uma apresentação viva HD – tudo dentro de uma moldura de aço inoxidável elegante. A combinação desta bela tecnologia e o design premium garante que o Xperia T3 imediatamente, se destaca da concorrência. ”

2

O Xperia T3 vem com um ecrâ de 5,3 polegadas HD Triluminos,  alimentado por uma BRAVIA Engine 2.
O display oferece uma densidade de pixels de 277ppi e é ainda alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon quad-core com um clock de 1.4GHz, com 1GB de RAM e 8 GB de armazenamento, que pode ser expandida até 32GB através de cartão microSD. Ele roda Android 4.4 KitKat.

3Ele vem com uma camera  com auto-foco traseira de 8 megapixels com flash led e um sensor Exmor Rs Sony que vem com recursos como detetação de cena, hdr, reconhecimento facial, redução de olhos vermelhos, Sweep panorama e geo tagging. Já a camera frontal conta com 1,1 megapixels.

4

As opções de conetividade incluem Bluetooth, Wi-Fi, A-GPS, GPRS, EDGE, DLNA, NFC, micro-usb e 3G. Virá com uma bateria de 2500 mah e pesa 148 gramas. As cores disponíveis são as que vemos na imagem acima.

O Xperia T3 estará disponível globalmente até o final de julho. Não há nenhuma palavra sobre o preço ainda.

Para já fiquem com o anúncio do Xperia t3:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.