Sony lança novos Walkman para audiófilos mas os preços são de arrepiar!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony deu a conhecer dois novos leitores digitais de música lançados sob a alçada da sua gama Signature Series. São, com efeito, os novos Sony Walkman NW-WM1ZM2, bem como o NW-WM1AM2 com preço recomendado de 3 700 € e 1 400 €, respetivamente.

São dois novos leitores de música de alta qualidade com preço igualmente premium com excelente qualidade de construção e maravilhas tecnológicas no seu interior. Temos novos objetos de cobiça para os mais exigentes consumidores e audiófilos.

Os novos Walkman pertencem à gama Signature Series da Sony

Sony Walkman

A Sony apresentou agora a conhecer dois novos leitores de música premium, o NW–WM1ZM2 e o NW-WM1AM2. São novos gadtes que prometem elevar a audição de Áudio de Alta Resolução a um nível superior. Ou seja, vêm para satisfazer os audiófilos mais exigentes.

Tal como os seus antecessores, os novos Walkman foram criados para envolver o utilizador num som sublime. Assim, o NW-WM1ZM2 foi aperfeiçoado no domínio do áudio e construído a partir dos melhores materiais.

Mais concretamente, o NW-WM1ZM2 tem um chassis de cobre isento de oxigénio (OFC). Além disso, é banhado a ouro, com 99,99% de pureza (4N). Isto oferece uma massa digital mais forte e uma rigidez mais elevada, permitindo um som nítido e expansivo.

Já o modelo NW-WM1AM2 utiliza uma estrutura de liga de alumínio que permite oferecer uma caixa extremamente rígida. Elemento que resiste ao ruído elétrico e a outras interferências, criando um som estável e de alta qualidade.

Vemos, portanto, que esta nova adição estabelece uma nova referência na gama Signature Series premiada da Sony, proporcionando uma experiência de audição extraordinária num design extremamente elegante.

São dois novos Sony Walkman de luxo

Today, @Sony Launch The New Signature Series, Digital Media Player NW-WM1ZM2. The Design is Beautiful! pic.twitter.com/aPyJ4dpjuH

— Apple Nostalgia  (@AppleNostalgia2) 9 de fevereiro de 2022

O NW-WM1AM2 permite-lhe envolver-se totalmente num som de alta qualidade, com um campo sonoro mais rico, suave e expansivo em comparação com o seu antecessor.

Os dois leitores de música permitem-lhe transferir e fazer streaming a partir de inúmeros catálogos de música, com compatibilidade Wi-Fi, elevando o seu prazer de audição a um nível adequado ao preço de ambos.

A Sony afirma, por fim, que consegue fazer um upscale do áudio a 44.1kHz/16 (qualidade de CD) para 192kHz/32 bit, tornando assim as faixas de áudio muito próximas de qualidade FLAC.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.