Sony lança edição exclusiva ROXY SmartBand SWR10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Sony SmartBand SWR10 é um wearable dedicado ao fitness. É leve, elegante e compatível com qualquer Android que agora recebeu uma edição exclusiva.

Fruto de uma parceria com a marca ROXY, a Sony lançou uma edição exclusiva do seu wearable mais modesto e discreto, a SmartBand muito mais porreira!

A ROXY SmartBand SWR10 tem certificação IP58, resistente à água apesar de ter a entrada micro USB exposta aos elementos.

A SmartBand SWR10 é uma excelente companheira de fitness, mantém um registo dos seus passos e detecta automaticamente se você está a correr, andar ou outra forma de transporte, como por exemplo a bicicleta. Para mais informações veja, aqui, a nossa review deste produto.

Talvez queiras ver:

  • “Mini” OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros
  • Começa a pré-venda do Oppo R5
  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop #ChinaAoPoder
  • Meizu apresentará o novo smartphone Meizu Blue Charm

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.