Sony apresentará um novo Walkman na CES 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A Sony irá apresentar amanhã às 17:00h de Lisboa mais uma gama de produtos e um deles será um novo Walkman, o Sony Xperia Z3.

Em termos de especificações temos 128 GB de armazenamento, um ecrã táctil de 4 polegadas com resolução 460 x 854 pixels e uma bateria que lhe dará até 32 horas de reprodução de áudio (compressão MP3 a 128 KB/s).

É um produto dirigido para audiófilos com uma grande pitada de nostalgia. O seu design relembra os primeiros Walkman's e a sua construção parece ser muito robusta, algo industrial. Impecável até aqui.

O seu preço de 569 libras ou 700€ é que me parecem um valente tiro no pé! O mercado para estes dispositivos tem literalmente desaparecido e com um preço tão elevado, mesmo que a qualidade de áudio e de construção sejam soberbas, o que não duvido, o preço é simplesmente proibitivo!

Em termos de design, adoro! O jack de 3.5 mm dourado, a estrutura metálica que tanto prezo nos Teaser da CES que podem ver abaixo.

Não percam todas as novidades da CES 2015 aqui na vossa 4GNews.pt

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Sony Xperia Z3- Review
  • Será este o Xiaomi MI 5 em preto? #chinaaopoder
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial?
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.