Sony-logo copy

A Sony desde o Xperia Z2 tem sido bastante criticada, primeiro porque lançou o Xperia Z3 apenas 6 meses depois com especificações e design muito idênticos, depois para não bastar, lançou o Z4 no Japão 6 meses depois do Z3.

As coisas não andam bonitas para aqueles lados, mas a Sony tem conseguido com equipamentos gama baixa e gama média evitar a desgraça total. O Sony Xperia E4 é um sucesso de vendas e o M4 Aqua promete bastante para o preço solicitado.

   

A marca Japonesa quando apresentou o Sony Xperia Z4 no Japão informou que aquele não seria o Flagship mundial e desde aí já ouvimos de tudo, desde novos smartphones, a Xperia Z4 com o nome mudado para Z3+, estamos às escuras para este novo evento.

Devo lembrar que o Sony Z4 tem de facto tudo o que precisa para ser um excelente flagship no momento, no entanto, não justificaria a nenhuma pessoa com o Xperia Z3 uma mudança para o Z4. A falta de criatividade no design é também um problema, a Sony continua parada no design do Xperia Z2, mais uma vez, não é mau, mas está na hora de evoluir.

É ainda esperado neste evento que a Sony nos dê mais detalhes sobre o Sony Xperia C4 e Xperia Z4 tablet, que embora tenha sido apresentada na MWC em Barcelona apenas chegará ao mercado em Junho.

Muitas expectativas e poucas certezas, é assim que caracterizo o evento da Sony no dia 27 de Maio em Taiwan. Esperemos que não desiluda desta vez.

Talvez queiras ver: